Drenagem linfática em Ribeirão Preto tem endereço certo: Lapibody – Clínica de Estética Corporal.

Utilizando o método Renata França, na Lapidoby você encontra o que existe de mais eficiente em drenagem linfática na região, em um ambiente especialmente preparado para receber você.

Neste post você vai saber mais sobre a drenagem linfática em Ribeirão Preto e como você pode usufruir de todos os benefícios dessa massagem. Acompanhe!

O que é a drenagem linfática e seus benefícios

Esse tipo de massagem retira as toxinas do organismo por meio de movimentos circulares, encaminhando-as através da circulação. O rim filtra essas substâncias do sangue e as elimina por meio da urina.

A função da drenagem linfática é retirar a linfa acumulada nos tecidos e adipócitos. Com a drenagem, há uma estimulação no organismo que diminui o inchaço e melhora o aspecto da celulite.

O procedimento também é indicado como tratamento para a melhora da circulação sanguínea em geral. Além disso, a drenagem relaxa o corpo e pode ajudar a combater a gordura localizada, já que o procedimento acelera o metabolismo do local.

Os efeitos positivos da drenagem também são sentidos com a melhora da circulação da linfa, pois ela passa a ter uma maior oxigenação dos tecidos do corpo. Isso melhora o aspecto da celulite e da gordura localizada.

Como é feita a drenagem linfática método Renata França

Aqui na clínica Lapibody a drenagem linfática é feita seguindo o método exclusivo da Renata França.

A massagem é feita com pressão firme e ritmo acelerado, além de bombeamentos e manobras exclusivas que permitem resultados já na primeira sessão.

As manobras reduzem os edemas, ajudam na ativação da circulação sanguínea, além de potencializar os vasos que transportam os fluidos do corpo, reduzindo a tão indesejada celulite.

Como resultado, você tem um corpo mais torneado e sem inchaços. O metabolismo também passa a ficar mais acelerado, conferindo uma sensação de leveza e bem-estar.

Cada região corporal recebe movimentos diferentes, sempre terminando em algum gânglio linfático. Nos membros inferiores, a massagem segue um ritmo ascendente: da perna até a parte posterior do joelho, da coxa até a virilha.

Na barriga o movimento deve ser feito até a virilha. Já nos braços e tórax, os movimentos vão a caminho das axilas.

Número de sessões necessárias de drenagem linfática

Os resultados da drenagem linfática método Renata França aparecem logo na primeira sessão. Mas é preciso ter uma frequência para que os resultados realmente sejam eficazes.

O indicado é que a drenagem linfática seja feita de duas até três vezes por semana.

A constância e disciplina no procedimento é importante porque, quando você deixa de fazer o procedimento, a tendência é que a retenção de líquidos volte.

Logo após uma semana já é possível sentir o inchaço novamente. No entanto, isso varia, pois quanto mais saudável for a sua alimentação e a ingestão de líquidos, maior o efeito da massagem.

Drenagem linfática em Ribeirão Preto: onde fazer

Aqui na clínica Lapibody você encontra um ambiente especialmente preparado para recebê-la. Um lugar calmo para você fugir do estresse e da agitação do dia a dia, com acomodações confortáveis e toda a estrutura para fazer a sua drenagem linfática.

Além disso, todos os materiais e cremes são de excelente qualidade. Tudo é pensado no seu conforto e bem-estar! Além disso, estamos sempre em busca de novidades e dos melhores métodos para atendê-la!

Agora você conta com drenagem linfática em Ribeirão Preto em localização estratégica, perto de tudo!

Se você gostou deste post sobre drenagem linfática, agende já a sua sessão!